Blog

Descubra o Mundo do Design com o Catálogo da Linea Brasil
Descubra o Mundo do Design com o Catálogo da Linea Brasil

20/03/2024

Descubra o Mundo do Design com o Catálogo da Linea Brasil: Um Guia Completo para Lojistas

Se você é um lojista apaixonado por design de interiores em busca de melhor atender seus clientes, oferecendo móveis de qualidade e com estilo, então está no lugar certo! Conheça o catálogo da Linea Brasil, uma referência em móveis funcionais e elegantes para todos os ambientes da casa. Neste guia completo, vamos explorar os produtos, materiais e acabamentos disponíveis, para que você possa fazer escolhas informadas e encantar seus clientes.

Materiais de Qualidade: MDF e MDP

Os móveis da Linea Brasil são fabricados com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência. As chapas de MDF (Medium Density Fiberboard) e MDP (Medium Density Particleboard) são amplamente utilizadas na produção, proporcionando estabilidade e uniformidade aos móveis.

Acabamentos Sofisticados: Pintura UV, PS e PU
Um dos destaques dos móveis da Linea Brasil são os acabamentos refinados, que conferem estilo e personalidade a cada peça. A pintura UV é aplicada para criar texturas e padrões exclusivos, enquanto o acabamento das bordas é feito em PS (Poliestireno) e pintura PU (Poliuretano), garantindo um acabamento perfeito e durável ao longo do tempo. Além disso, para molduras, é utilizado papel de recobrimento, agregando charme e elegância aos móveis.

Detalhes que Fazem a Diferença: Puxadores em Plástico e Metal, Itens Decorativos em Metal
Os pequenos detalhes fazem toda a diferença no design de um móvel. Na Linea Brasil, os puxadores são cuidadosamente selecionados, feitos de plástico e metal, proporcionando funcionalidade e sofisticação. Os itens decorativos também recebem atenção especial, sendo fabricados em metal, agregando um toque de elegância e requinte ao ambiente.
Com o catálogo da Linea Brasil, os lojistas têm acesso a uma ampla variedade de móveis de alta qualidade, com materiais e acabamentos que atendem aos mais altos padrões de design e durabilidade. Ao oferecer os produtos da Linea Brasil em sua loja, você estará proporcionando aos seus clientes uma experiência única de decoração, com móveis que combinam estilo, funcionalidade e qualidade. Não perca tempo e descubra hoje mesmo o mundo do design com a Linea Brasil!